Michael Jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

Lenny Kravitz continua a se balançar durante a quarentena em Eleuthera, uma de suas casas longe de casa nas Bahamas. Com o lançamento de seu primeiro livro de memórias, Let Love Rule, ele está dando entrevistas sobre o livro que discute sua infância, família e os primeiros dias de sua carreira.

Os fãs terão que esperar até que Kravitz faça um segundo volume para aprender mais sobre suas façanhas de estrela do rock, mas ele recentemente compartilhou uma anedota sobre duas outras lendas da música: Prince e Michael Jackson.

Nova música de Lenny Kravitz faz homenagem a Michael Jackson | by MJ Beats  | MJ Beats
(FOTO: Reprodução)

Além de ter relações de trabalho com Prince e Jackson, Kravitz tinha amizades genuínas com cada um dos artistas. Certa vez, ele disse a Piers Morgan que Jackson era um ser humano lindo e muito profissional.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

“Um ótimo pai. Ele era incrível com seus filhos. Passei um tempo com as crianças. Estávamos todos no estúdio e Zöe vinha, e todos saíamos juntos. ” Disse Kravitz. “E ele era um pai muito bom. Ele era engraçado – muito engraçado. Ríamos o tempo todo e ele podia comer mais do que você pensa.”

Kravitz possui um par de botas do Prince em sua casa em Paris, juntamente com outros artefatos pop, mas os dois também tinham um vínculo. Ele disse a Steve Jones da KLOS que ele e Prince passaram muito tempo juntos ao longo dos anos.

Kravitz o descreveu como tendo dois lados – o gênio mítico e o príncipe tolo e descontraído. Às vezes, o Prince entrava nos shows de seus amigos.

Kravitz apareceu no vlog de Naomi Campbell no YouTube como sua mais recente celebridade convidada e as duas velhas amigas conversaram sobre suas vidas pessoais e profissionais. Campbell pediu a Kravitz para compartilhar sua história sobre estar no estúdio com Prince e Jackson.

Ele disse que Prince ligou para ele e disse: “Eu preciso que você esteja pronto em 30 minutos. Estou indo te pegar.” Curioso, Kravitz perguntou para onde eles estavam indo e o cantor respondeu: “Vamos mexer com Michael.”

Eles dirigiram até o Sony Studios em Nova York, onde Jackson estava trabalhando na época. Kravitz disse que reservou todo o lugar para si. “Prince e eu fomos lá e saímos com ele a tarde toda e nos divertimos – zombamos um do outro, rimos, saímos juntos.”

Kravitz acrescentou que se sentia normal sentado entre os dois como o “rufião”. “Eu tenho meus dreads e estou com a barba por fazer, provavelmente um pouco esquisito”, brincou ele. “Prince e Michael Jackson são imaculados. O cabelo está feito. A maquiagem está pronta. Cada vinco está no lugar.”

Ele disse que não há fotos ou vídeos que capturem o momento especial, mas que se divertiu muito com os dois.

Aproximadamente 10 anos atrás, uma faixa de Michael Jackson que vazou chegou à internet chamada “Another Day”, uma colaboração entre ele e Kravitz.

Kravitz mais tarde confirmou que escreveu e tocou instrumentos para a música inédita e Jackson a cantou. O vazamento o pegou desprevenido. Ele emitiu um comunicado para dizer que trabalharia para que a música inteira fosse lançada.

Ele também se juntou a Prince no estúdio e a dupla trabalhou em várias canções juntos. Onde eles estão? No famoso cofre do Príncipe.

De acordo com sua entrevista com Sirius XM, Kravitz disse que Prince chamou as músicas de souvenirs e as guardou. Ele tem uma cópia de um deles, que pode compartilhar com o mundo um dia.