Lenny Kravitz revela detalhes de música sensual com Madonna

Publicado em 09/12/2020 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Lenny Kravitz falou sobre a sensual gravação de “Justify My Love” com Madonna, lançado há 30 anos. O vídeo foi tão polêmico, que teve que ser lançado no Nightline da ABC, depois de ter sido rejeitado pela MTV.

O vídeo foi banido, e quando você olha agora, você se pergunta por quê. Parece muito leve agora, você sabe, mas era lindo, sensual e corajoso, um lindo filme em preto e branco“, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Como a MTV o proibiu, [Madonna] decidiu vender o vídeo [em VHS, por US$ 9,98], e cada vídeo contava como um single. Eu me lembro de pessoas fazendo fila em torno da Tower Records, ao redor do quarteirão, para conseguir esse vídeo“.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

O cantor já tinha a confiança de saber que “Justify My Love”, apesar de não parecer um single pop típico, seria um sucesso e ele teve a confiança de tentar convencer a Rainha do Pop a gravá-la sozinha.

Foi super sexy e difícil ao mesmo tempo. Eu apenas senti. Só sabia que havia algo muito especial na pista e na qualidade mínima, porque era muito minimalista. Apenas uma coisa instintiva“, refletiu.

O cantor Lenny Kravitz (FOTO: Reprodução)

Segundo o Yahoo, o cantor sempre disse que nunca namorou com Madonna, mas ficou com um “sorriso malicioso” no rosto ao se lembrar da sessão de gravação de “Justify My Love”.

Éramos só nós dois e meus produtores, e tudo aconteceu em um dia. Foi muito rápido. E, hã, há detalhes sobre aquela sessão que não posso contar, mas foi divertido. Foi divertido – e muito sensual“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio