Léo Chaves abre o coração sobre parceria com seu irmão, Victor: “Não queríamos estar no palco”

Publicado em 30/07/2020 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta (30), o sertanejo Léo Chaves conversou com a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP. O cantor falou sobre a parceria conturbada com o irmão.

Tinha dia que a gente não queria estar no palco (risos). E a gente só não se pegava porque tinha a plateia (risos), coisa de irmãos. Assim como qualquer ser humano, nós dois temos um ego a ser domado, ainda mais quando se fala de artistas”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo também deixou claro que a separação de Victor da esposa Poliana Bagatini, não foi o que causou o término da dupla.“Não foi isso que desencadeou a nossa pausa. Tanto que continuamos juntos por um ano e meio ainda… Demos as mãos naquele momento, remamos… Antes daquele problema já estávamos em crise na relação profissional”, completou.

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os irmãos não estão se vendo, entretanto, Léo Chaves afirmou que os dois se dão muito bem.“Foi uma decisão lúcida, coerente e consciente. A gente não queria mais cantar juntos e decidimos pausar a nossa história”, comentou ele, concluindo que os dois não têm planos de retomar a parceria profissional, neste momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio