leo
O cantor mineiro Léo Chaves (FOTO: Reprodução)

Léo Chaves teve alguns empecilhos antes de apresentar a live realizada no último sábado, 30.  Segundo o site Estado de Minas, o cantor teve de mudar o local da apresentação após sofrer ameaças. 

A princípio era para transmissão acontecer em condomínio em Contagem, MG, porém alguns moradores reclamaram, alguns chegaram a ameaçar jogar ovos durante o show e outros de invadir o evento com armas. 

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Alguns condôminos afirmaram ser arriscado em meio à pandemia do novo coronavírus, alguns reclamaram da qualidade da música de Léo Chaves e outros reclamaram que não teriam vista para o palco. 

De acordo com o Conselho Administrativo do Condomínio, o cantor gostaria de proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores em meio a atual situação do país. “Como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o Covid-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores

A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, afirma o Conselho. 

Segundo um morador, o palco já estava pronto quando teve de ser desmontado. Segundo comunicado, Leo se sentiu coagido, ameaçado e constrangido. “Infelizmente uma minoria de revoltados e que não sabe conviver em sociedade, conseguiu impedir um evento que só traria benefícios para nosso condomínio”, lamentou.

O show virtual foi realizado no dia marcado após a mudança de local.