ivete sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

No último sábado (1), o colunista Léo Dias noticiou que a cantora Ivete Sangalo teria rompido o seu casamento com o Daniel Cady. Entretanto, a publicação foi retirada do site Metrópoles na tarde deste domingo (2).

De acordo com a assessoria da artista, eles não fazem nenhum comentário sobre a vida pessoal de Ivete, porém ressaltou: “De toda a forma, a nota foi apagada“. Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady, se casaram em 2008, e tiveram três filhos, Marcelo, 10, e as gêmeas, Helena e Marina, de dois anos.

Após a publicação de Léo Dias, os fãs observaram que a rainha do axé não está usando a aliança, segundo publicações dos últimos dias nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Segundo Leo Dias, Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão mais casados

Nota do Léo Dias fora do ar (FOTO: Reprodução)

No último vídeo postado no IGTV da cantora, em seu Instagram, é possível notar que a baiana não está usando nenhum anel, muito menos uma aliança. Vale ressaltar, que alguns fãs decidiram stalkear Daniel, e notaram que ele também não está mais utilizando aliança.

Vamos aguardar um posicionamento da cantora em relação a publicação do colunista. Porém, até lá, a nota segue fora do ar.

Nota do Léo Dias fora do ar (FOTO: Reprodução)