Leo Dias diz que Anitta causou sua demissão de portal: “Mais uma maldade”

Publicado em 15/06/2020 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais colunista de celebridades no país, o jornalista Leo Dias anunciou que irá trabalhar com um novo portal a partir deste mês de junho e responsabilizou Anitta por sua demissão. Após passagens recentes por veículos de comunicação como TV Fama, Fofocalizando e pelo portal UOL, Leo Dias assumirá uma coluna no portal Metrópoles onde também pretende continuar atuando na Rádio Metrópoles 104,1 FM, todos os dias, a partir das 8h30, no programa Os Cabeças da Notícia. 

Agora nesta segunda-feira (dia 15), o jornalista fez uma série de tuítes apoiando as denúncias recentes de Ludmilla, criticando Anitta e chegando a afirmar que foi a funkeira de Honório Gurgel, a verdadeira responsável por sua demissão do portal UOL. “Anitta me fez ser demitido do UOL, mais uma maldade pra sua conta”, garantiu o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída do jornalista do portal UOL, um dos maiores produtores de conteúdo digital do Brasil e da América Latina, vem à tona após um ruidoso atrito entre Leo Dias e sua biografada Anitta, que chegou a ganhar uma obra não autorizada escrita pelo jornalista intitulada “Furacão Anitta”, lançada em 2019.

Logo depois de anunciar sua empreitada na nova empresa, Leo Dias chegou a se comparar à Taylor Swift nas redes sociais, afirmando que sua carreira é feita de polêmicas assim como a da artista estrangeira e que irá renascer como a cantora pop norte-americana.

O clipe em questão citado por Leo Dias é “Look What You Made Me Do”, lançado em 2017, e que marcava o início da era Reputation de Taylor Swift. No geral, o clipe da canção e a letra da faixa fazem uma referência a todos que já tentaram “estragar” a imagem de Taylor Swift ao longo dos anos. O contra-ataque de Taylor com o novo clipe incluía ataques à mídia e também apresentava referências às suas principais rixas na época com Katy Perry, Kanye West e Kim Kardashian.

Ao que tudo indica, Léo Dias e Anitta mantinham uma longa parceria de interesses nos últimos anos após acabarem ruidosamente rompendo laços. Os dois famosos decidiram “se divorciar” após entrarem em atrito depois que a mãe da cantora voltou a morar no subúrbio carioca. Isto segundo Leo Dias. Já na versão apresentada por Anitta e confirmada por sua mãe, a matriarca segue morando no novo apartamento comprado recentemente pela Poderosa e localizado na Barra da Tijuca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio