luan santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Pra quem achou que as revelações de Léo Dias sobre Anitta já tinham sido suficientes por ontem (25), estava muito enganado, na manhã desta terça-feira o jornalista voltou a falar sobre alguns acontecimentos do passado da vida da cantora em seu Twitter.

O jornalista diz que Anitta teria tido um encontro sexual com ninguem menos que Luan Santana, e afirmou que esses encontros eram patrocinados pela empresa ‘KL2’ alegando ser um investimento na carreira.

“Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho”, iniciou Leo.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, prosseguiu o comunicador. Em seguida, o famoso cumpriu o que prometeu e explanou o caso envolvendo o cantor.

“Sobre Luan, no processo que corria na justiça a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um investimento na carreira”, disparou.

Na última segunda-feira (25), cabe lembrar, Leo Dias já havia dado pistas sobre. Na ocasião, o colunista da UOL afirmou que Anitta confidenciou a ele segredos íntimos do sertanejo.

Veja:

Numa entrevista para o próprio Leo Dias ao programa Fofocalizando no ano de 2018, Luan Santana já havia comentado ter ficado com Anitta. “Fiquei com ela umas três vezes”, afirmou o astro. Relembre abaixo:

(Anitta e Luan Santana no Prêmio Multihshow 2018 FOTO: AgNews)