Leo Dias expõe suposto encontro sexual de Anitta e Luan Santana

Publicado em 26/05/2020 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra quem achou que as revelações de Léo Dias sobre Anitta já tinham sido suficientes por ontem (25), estava muito enganado, na manhã desta terça-feira o jornalista voltou a falar sobre alguns acontecimentos do passado da vida da cantora em seu Twitter.

O jornalista diz que Anitta teria tido um encontro sexual com ninguem menos que Luan Santana, e afirmou que esses encontros eram patrocinados pela empresa ‘KL2’ alegando ser um investimento na carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho”, iniciou Leo.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, prosseguiu o comunicador. Em seguida, o famoso cumpriu o que prometeu e explanou o caso envolvendo o cantor.

“Sobre Luan, no processo que corria na justiça a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um investimento na carreira”, disparou.

Na última segunda-feira (25), cabe lembrar, Leo Dias já havia dado pistas sobre. Na ocasião, o colunista da UOL afirmou que Anitta confidenciou a ele segredos íntimos do sertanejo.

Veja:

https://twitter.com/euleodias/status/1265246196219744256?s=20

Numa entrevista para o próprio Leo Dias ao programa Fofocalizando no ano de 2018, Luan Santana já havia comentado ter ficado com Anitta. “Fiquei com ela umas três vezes”, afirmou o astro. Relembre abaixo:

(Anitta e Luan Santana no Prêmio Multihshow 2018 FOTO: AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio