Leo Dias expõe brigas de Anitta e Ludmilla com Pocah

Publicado em 10/07/2019 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias teria sugerido que Pocah (ex-MC Pocahontas) não seria uma das cantoras mais queridas pelas colegas do mundo da música. Segundo informações do jornalista, a funkeira acumularia desavenças com ninguém menos que Anitta, Lexa e Ludmilla.

A rixa entre Anitta e Pocah ficou evidente no último MTV Miaw, quando a cantora foi ignorada pela cantora de Honório Gurgel na premiação. E a suposta razão do incidente acabou de ser divulgada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pocah e Kevin O Chris se divertem numa festa nostálgica no clipe de “Resenha Lá Em Casa”

Toda confusão teria começado ainda no ano de 2011, quando Pocah pediu para morar na casa de Anitta depois de revelou ter sido agredida pelo ex-marido, Roba Cena. Logo depois, Anitta acabou descobrindo que foi enganada pela suposta amiga.

Leo Dias revela que Pocah só teria ido morar na casa de Anitta para descobrir os segredos do sucesso da amiga. A funkeira desejava copiar todos os detalhes da carreira de Anitta, e a cantora de Honório Gurgel só descobriu a confusão com o auxílio de um fã.

Numa outra ocasião, a ex-Pocahontas teria conversado com um namorado de Anitta e questionado a vida sexual dele com a cantora de “Vai Malandra”. Pocah, segundo o jornalista, teria garantido ser “melhor de cama”, o que irritou a cantora de Honório Gurgel.

Em vídeos publicados no Instagram, Pocah chegou a negar todas as acusações de Leo Dias e declarou veementemente não ter nenhuma desavença com Anitta. “Mídia e sociedade machistas insistem em colocar uma mulher contra a outra”, desabafou a funkeira.

Leo Dias revela ainda que a desavença de Pocah com Lexa teria ocorrido por ciúmes: a ex-MC Pocahontas supostamente teria dado em cima de um dos ficantes da esposa de MC Guimê.

Já com Ludmilla, a confusão aconteceu a nível profissional. A cantora de “Din Din Din” teria apresentado os versos de “Fala Mal de Mim” em uma reunião na qual o ex-marido de Pocah estava participando. Logo depois da reunião, a ex-Pocahontas exibiu uma música com versos bastante similares com os de Ludmilla. A cantora de “Din Din Din” já chegou a comentar sobre o assunto em diversas entrevistas.

https://twitter.com/anittascrew/status/1148702316066942978
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio