Léo Santana
O cantor baiano Léo Santana (FOTO: Reprodução)

O cantor baiano Léo Santana transmitiu no último domingo (2), uma live intitulada LS Convida, que foi realizada direto de Salvador e contou com as participações especiais de Dilsinho e Ferrugem. Durante a live, a cantor surpreendeu os internautas ao dançar o hit Rala Rala com a namorada, Lorena Improta.

Ela, que também apresentou o show protagonizou ao lado do cantor, um dos momentos mais icônicos durante a transmissão ao vivo. Ela dançou uma música com o amado, para alegria dele, e dos fãs nas redes sociais.

Vale ressaltar que essa foi a terceira transmissão ao vivo que Léo Santana fez durante a quarentena. O baiano havia prometido uma festa com até 6 horas de duração. “Tá sendo diferente de todas que eu já tinha feito“, falou.

LEIA TAMBÉM: Azealia Banks raspa a cabeça sozinha e revela inspiração: “Momento Britney Spears”

O cantor Ferrugem foi o primeiro convidado confirmado no show. “Ferrugem é um grande amigo, um grande cantor e um dos maiores artistas do nosso país, na atualidade. Vai ser uma honra fazer música com ele e levar alegria pra turma de casa”, disse Léo.

Mais tarde, ele anunciou Dilsinho. Léo e Dilsinho dividiram vocais na música Nossa Lua, que faz parte do registro audiovisual Terra do Nunca Ao Vivo.

Sobre o repertório, ele disse: “Vai ter de tudo um pouco. Meu tempo de show na estrada pe longo e quando falamos em live é maior ainda“. Ele também apresentou versões de outras músicas, como Desce pro Play, de MC Zaac, com participação de Anitta e Tyga, e Litrão, de Matheus e Kauan.