Léo Santana declara torcida por Babu no BBB: “Favelado como eu”

Publicado em 18/03/2020 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana comentou nesta terça (dia 16), sobre as polêmicas em torno da atual edição do Big Brother Brasil. O astro baiano admitiu que foi a primeira vez que ele assistiu ao reality show, mas que acabou vendo uma injustiça no programa. Após ver a eliminação do hipnólogo Pyong no paredão, Léo teve a impressão de que Babu estava sendo rejeitado pelos colegas de confinamento.

Todos ficaram assustados e o único que foi abraçar foi o Prior, que parece que virou bastante amigo dele na casa“, comentou o músico. “Mais um negro sendo excluído, cara?”, disparou Léo Santana, declarando em seguida o seu apoio a Babu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu, torço por você, cara! Não por ter tirado essa conclusão e você ter sido excluído, mas pelo pouco que pesquisei e as pessoas pedindo #FicaBabu. Eu vi o quão você é merecedor, mesmo sem te conhecer, pela sua história, pelo sacrifício para sustentar sua família, você é favelado assim como eu, um cara periférico, de índole, de caráter. Vai ter negro e favelado no topo sim e eu tenho certeza absoluta… Babu campeão do BBB 2020″, disse Léo Santana.

Recentemente, Jojo Todynho e outros músicos famosos também declararam apoio a Babu Santana no programa da Rede Globo. Nomes como Emicida, Filipe Ret, Cone Crew, Baco Exu do Blues e Lucas Silveira declararam torcida pelo eterno intérprete de Tim Maia na competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio