Léo Santana e MC Davi juntam forças na música “Não Teve Dó”

Publicado em 23/07/2021 00:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana e MC Davi se uniram na música “Não Teve Dó“, que chega nesta sexta-feira, 23 de julho. A parceria é uma mistura trap, funk, rap e pagodão baiano.

A novidade ganhará clipe, que foi gravado em um galpão com automóveis grafitados e conta com diversas dançarinas. O vídeo será disponibilizado às 11h no canal de Léo Santana no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça “Não Teve Dó“:

Léo Santana e Ivete cantam ‘Mainha Gosta Assim’

Ivete Sangalo recebeu Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro no segundo episódio de seu “Música Boa Ao Vivo”, que foi ao ar nesta terça-feira (20 de julho), no Multishow. Na atração, Veveta e o GG da Bahia aproveitaram para realizar a primeira performance de “Mainha Gosta Assim”. A música faz parte do DVD “Live Experience” da cantora.

O cantor ainda anunciou que pretende gravar um DVD com um formato inédito, como um reality-show, onde receberá convidados em uma casa. Veveta, inclusive, revelou que é uma das convidadas confirmadas.

Léo Santana também entregou a primeira performance de “Não Teve Dó”, sua música inédita em parceria com MC Davi, além de dividir vocais com Ivete Sangalo no hit “Contatinho”.

Ivete também entregou uma música inédita, ao lado de Durval Lelys. Ela também fez em um cover de “For Once In My Life“, de Stevie Wonder.

Vale ressaltar que Marcelo, primogênito da cantora, também participou do episódio, mostrando que arrasa na percussão.

Ex-BBB confirma participação em reality de Ivete Sangalo

No dia 10 de agosto, Ivete Sangalo comandará o programa “The Masked Singer Brasil”. O formato do programa, foi criado na Coreia do Sul, e nele, um cantor(a) ou personalidade da mídia compete utilizando máscaras e fantasias que impedem que o público, os jurados e os outros competidores saibam a sua identidade, revelada somente quando o participante é eliminado.

“A ideia do programa, por isso que ele é um grande sucesso, é misturar a expectativa, torcida, música e entretenimento. Eu quero ser uma condutora de alegria, quero ser uma condutora de otimismo dentro desse cenário da música”, disse Ivete em entrevista ao “Fantástico”. Além disso, a ex-BBB Camilla de Lucas também ganhará um quadro dentro do programa.

“Como vocês já sabem, eu sou a mais nova contratada da Rede Globo, esperei muito por este momento. Recebi um convite para integrar o time do ‘The Masked Singer Brasil’. Fiquei muito feliz porque sempre foi meu sonho”, disse a ex-BBB durante uma entrevista ao programa “Se Joga” neste sábado (17).

“O que posso adiantar é que estarei por onde? Pelos corredores, não que isso seja novidade. […] Mas eu estarei aqui compartilhando com vocês os bastidores deste programa, que é cheio de mistérios e muita brasilidade. Prometo trazer bastantes curiosidades para vocês.”

(Foto: Reprodução TV Globo)

Assista a primeira chamada do programa:

VEJA MAIS: Descubra verdadeiro motivo que fez Britney Spears ficar careca em 2007

Popularidade de Ivete Sangalo sobe após protesto contra Bolsonaro

O comentário de Ivete Sangalo sobre o governo Bolsonaro “não lhe representar” acabou trazendo frutos para a cantora baiana. Segundo a jornalista Monica Bergamo, um estudo da consultoria Quest aponta um crescimento na imagem digital da cantora após a fala sobre o governo federal. O discurso da artista, causou indignação na web, após a baiana dizer que o assunto “não é sobre partidos, é sobre humanidade”.

Segundo apurado pela colunista, o Índice de Popularidade Digital (chamado IPD) caiu de 52,1 para 39,5 cerca de 24%, no dia 21. Porém, após nova publicação no dia 22 onde Ivete declarou não se sentir representada pelo governo federal, o IDP da cantora cresceu e voltou ao patamar de 59,6%.

Confira mais detalhes sobre o assunto clicando aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio