Léo Santana interpreta música-tema da transmissão do Super Bowl

Publicado em 05/02/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música-tema da campanha da transmissão do maior evento esportivo do mundo depois das Olimpíadas será interpretada por nada mais nada menos que Léo Santana.

Isso mesmo! O gigante da música baiana, considerado um dos maiores artistas do Brasil na atualidade, marcará presença no Super Bowl 2021, que será transmitido com exclusividade pela ESPN na TV por assinatura neste domingo, dia 7 de fevereiro, a partir das 20h. Léo assina a vinheta composta por ele, em parceria com o produtor e compositor Rafinha RSQ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção chama-se “É Show” e será a trilha oficial da campanha de marketing da ESPN para a transmissão do Super Bowl. A música também será veiculada com exclusividade pela Rádio Disney.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Vale ressaltar que o lado genuinamente baiano de Léo, como cantor de pagode, faz desse artista um fenômeno em todos os aspectos, seja na música, moda ou publicidade. Léo Santana é uma marca que passeia por universos distintos, mas que traz resultados positivos por onde passa.

Eu só posso agradecer por tamanha conquista. Em 2019, representei meu país cantando a música-tema da Copa América e hoje sou a voz da trilha do Super Bowl. Obrigado meu Deus por tantas alegrias na minha carreira. Espero que vocês curtam muito, assim como eu tô amarradão!”, comemora Léo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio