Léo Santana lamenta falta de shows no Carnaval: “Dor imensurável”

Publicado em 14/02/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana, que está sem fazer shows com público desde o início da pandemia, revelou estar sofrendo com a falta de festas no Carnaval. Essa é a época do ano mais agitada em sua carreira e ele estaria fazendo diversos shows em oito dias de folia do Carnaval de Salvador.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, o artista declarou: “[É] uma dor imensurável! Desde que comecei a cantar profissionalmente sempre tive carnavais intensos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor baiano falou sobre como anda sua carreira depois de meses sem a receita dos shows presenciais.

“No verão, a quantidade de eventos aumenta e os meus shows também. Sempre tive verões. Em ritmos frenéticos de novembro a fevereiro não parava em casa praticamente, e esse ano sem dúvida vai ficar para a história. Estou ainda digerindo tudo isso e bem triste esse verão atípico”, contou o dono do hit ‘Contatinho’.

Léo Santana no Carnaval de 2020 (FOTO: Reprodução/Créditos: Joilson César/Ag Haack)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Segundo Léo Santana, os artistas tiveram que se readequar a essa nova realidade e voltaram seus esforços para o digital – com a produção de lives, por exemplo. No entanto, sem a receita dos shows presenciais, o cantor enfrenta dificuldades para investir na carreira.

“O digital sempre andou comigo em paralelo, mas meu forte é show, manter equipe, estrutura, ter que gravar clipes, músicas… Investir sem receita não é fácil, mas é necessário. Estamos fazendo malabarismo. Acho que isso define bem.”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio