Léo Santana posa como “Alice marombada” no Carnaval de Salvador

Publicado em 26/02/2020 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com “Invocada” e “Contatinho” no Top 40 do Spotify Brasil, Léo Santana agitou o Carnaval de Salvador nesta semana.

O astro baiano surpreendeu os fãs ao aparecer fantasiado de Alice no País das Maravilhas para o bloco As Muquiranas, que desfilou na terça-feira (dia 25) em Salvador. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O bloco tradicional no carnaval baiano, sempre traz os homens vestidos como mulheres e o tema deste ano foi justamente a história clássica do autor Lewis Carrol.

Léo Santana apareceu todo feminino e saradão com vestido, luvas e peruca no trio-elétrico, que passou pelo circuito Barra-Ondina. No palco, Léo tocou os grandes sucessos e levantou a multidão. As fotos foram clicadas pelo profissional Dilson Silva da agência AgNews.

No evento, Léo Santana inclusive revelou ao Terra com quem ele gostaria de fazer uma parceria musical. “No Brasil, ainda faltam alguns (artistas). O próprio Gusttavo Lima eu não gravei, com a Iza eu não gravei, Xand Avião também não”.

“Fora do país, eu me amarro em Usher, Ne-Yo, alguns aqui da América Latina como J BalvinNicky Jam…tem alguns. Falta realizar esses sonhos!” acrescentou o músico que fará uma pausa na carreira pra se submeter a uma cirurgia no pé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio