Léo Santana
O cantor baiano Léo Santana (FOTO: Reprodução)

Com “Invocada” e “Contatinho” no Top 40 do Spotify Brasil, Léo Santana agitou o Carnaval de Salvador nesta semana.

O astro baiano surpreendeu os fãs ao aparecer fantasiado de Alice no País das Maravilhas para o bloco As Muquiranas, que desfilou na terça-feira (dia 25) em Salvador. 

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O bloco tradicional no carnaval baiano, sempre traz os homens vestidos como mulheres e o tema deste ano foi justamente a história clássica do autor Lewis Carrol.

Léo Santana apareceu todo feminino e saradão com vestido, luvas e peruca no trio-elétrico, que passou pelo circuito Barra-Ondina. No palco, Léo tocou os grandes sucessos e levantou a multidão. As fotos foram clicadas pelo profissional Dilson Silva da agência AgNews.

Léo Santana surpreendeu com o look
Léo Santana tocou os grandes sucessos

No evento, Léo Santana inclusive revelou ao Terra com quem ele gostaria de fazer uma parceria musical. “No Brasil, ainda faltam alguns (artistas). O próprio Gusttavo Lima eu não gravei, com a Iza eu não gravei, Xand Avião também não”.

“Fora do país, eu me amarro em Usher, Ne-Yo, alguns aqui da América Latina como J BalvinNicky Jam…tem alguns. Falta realizar esses sonhos!” acrescentou o músico que fará uma pausa na carreira pra se submeter a uma cirurgia no pé.