Léo Santana
O cantor baiano Léo Santana (FOTO: Reprodução)

Em entrevista exclusiva para Fabia Oliveira do veículo O Dia, Leo Santana disse que pretende se casar em breve com a dançarina Lorena Improta e revelou que está louco para ser pai.

Durante a entrevista, o cantor baiano revelou que não pretende mudar seu estilo musical e que se orgulha do pagode. Ao ser perguntado se ele acreditava estar no melhor momento da carreira, Leo agradeceu as bênçãos e deu a entender que ainda há novidades no futuro:

“Acho que estamos em uma crescente importante e que é preciso olhar pra isso com muito cuidado porque, graças a Deus, tenho vivido muitas bênçãos: desde músicas tendo boas repercussões até convites muito especiais para participações, parcerias e etc. Vivo cada oportunidade com muita gratidão sempre e dando um passo de cada vez.”

O cantor também disse que é muito vaidoso, mas não se considera um símbolo sexual:

“Não me vejo assim, como um símbolo sexual… Apenas me cuido, gosto de estar bem com meu corpo, com minha mente, comigo mesmo, gosto de me cuidar, e sempre faço isso por mim e porque o meu trabalho exige uma resistência em se falando de físico, mas nunca pensei assim.”

VEJA MAIS: Dias após casamento, marido de Gretchen faz tatuagem do rosto e corpo da cantora

Lorena Improta relembra relação com Leo Santana: 'Eu lutei por amor' -  Jornal CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber
Foto: Reprodução

Sobre a vida pessoal, Leo Santana revelou que pretende se casar em breve com a atual namorada, Lorena Improta e que deseja se tornar pai:

“Ave Maria! Ser pai é o meu sonho! Ser pai é uma vontade enorme que existe em mim e eu quero muito realizar, com fé em Deus. E quero mais de um (risos).”

Confira a entrevista completa aqui.