Léo Santana se declara após casamento: “Momentos que jamais esquecerei”

Publicado em 26/02/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana e a dançarina Lore Improta se casaram oficialmente em 20 de fevereiro, em Salvador.

Nesta sexta-feira (26), o cantor publicou um vídeo onde mostrava trechos da união civil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Momentos que jamais esquecerei em minha vida! Te amo, Neni!”, o cantor escreveu em legenda.

Lore Improta publicou o vídeo completo em seu canal no Youtube, com 14 minutos, é exibido detalhes da cerimônia do casal. 

“No dia 20 de fevereiro, eu e Léo oficializamos a nossa união e nos tornamos a família Improta Santana”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Só sei agradecer a Deus por ter encontrado o amor da minha vida, por amar e ser amada e pela união das nossas famílias. Esse vídeo mostra tudo que aconteceu nesse dia tão especial: nossos preparativos, a cerimônia, as músicas escolhidas para cada momento, nossos votos, a dança de casados e a emoção de todos”, contou.

“Chorei na hora, chorei assistindo e vou chorar sempre que lembrar desse momento tão especial. Leandro, eu te amo! Que Deus nos abençoe hoje e sempre”, a dançarina concluiu.

Confira o vídeo:

Léo e Lore já viviam juntos e a cerimônia aconteceu na casa em que dividem, no ambiente, estavam apenas os pais do noivos, as irmãs do músico e alguns músicos próximos.

Segundo informações do site Hugo Gloss, que divulgou o casamento do casal com exclusividade, Léo Santana fez declarações para a amada.

“É a noiva mais linda do mundo”, ele elogiou. “É uma sensação muito boa! Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja a cerimônia”, o artista disse..

“Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel…”, ele contou.

 “Mas agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, o músico disse.

Em suas redes sociais, Lore também publicou um vídeo sobre seu casamento. “Já chorei muito e agora é a hora de vocês chorarem junto comigo”, escreveu em legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio