Confira!

Léo Santana tem palpite para sexo do bebê; descubra!

O cantor acredita que será pai de Lorenzo

Publicado em 26/03/2021 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (24), Léo Santana e Lore Improta decidiram conversar com seus fãs. O casal que está esperando o primeiro filho, acha que será menino.

“Entrei aqui no site para ver uns sapatinhos para bebê. É cada modelinho styling que a gente fica imaginando, assim, meu filho ou a minha filha vestida. Você está pronta para isso, nega?”, perguntou ele à Lorena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou, gente. O engraçado é que Leo já vai no dos meninos, entendeu? Eu falei ‘Amor, é melhor a gente esperar para ver se é menino ou menina. E ele ‘É mesmo’”, contou a dançarina.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Léo Santana ainda explicou: “Velho, é automático. Eu só estou falando no masculino”. Ele também aproveitou para falar sobre como será o evento para revelar o sexo do bebê. “Sobre o chá revelação nós estávamos programando para o início de abril. Acabou que a gente vai ter que adiar. A doutora até já sabe, mas a gente preferiu não saber e ser surpresa.”

“Agora está na mão de Deus. Por causa dessa pandemia, a gente não sabe quando será. Vamos aguardar que em breve vocês vão ficar sabendo. Se vocês estão ansiosos, imagine nós. Mas vou deixar enquete: Liz ou Lorenzo?”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio