Léo Stronda (Reprodução: Internet)

Você já ouviu falar do Bonde da Stronda? Eles eram um grupo de garotos MC’s, formado por Diego Thug (Diego Raphael) e Léo Stronda (Leonardo Schulz), que relatavam a realidade diária deles compartilhando seus sentimentos através de suas músicas. Diego teve um relacionamento com Anitta no início de carreira!

Eles começaram em novembro de 2006 com algumas gravações no computador que até então foram prestigiadas somente por amigos, fazendo com que os jovens começassem a levar isso mais a sério. Com singles como “Nossa Química”, “XXT”, “Mansão Thug Strondaa”, “Playsson Raiz” e “Tic Tic Nervoso”, o grupo fez bastante sucesso.

O tempo foi passando, as coisas foram mudando e agora, o grupo está longe de fazer sucesso. Somente Diego Thug segue a carreira como rapper solo e Léo Stronda decidiu seguir carreira como Youtuber, deixando o Rap de lado. Recentemente ele participou do programa Flow Podcast, aonde em um certo momento, ele decidiu falar sobre o cenário atual do Trap e até pontuou algumas críticas.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“O artista quer tanto entrar no hype que acaba se perdendo… porque ele quer falar o que estão falando hoje, eu não vou falar de Glock, AK, pois não é minha realidade… a gente leva ao pé na letra, a gente canta o que vive.. com todo respeito a cena atual, mas é muito fake, muita bandidagem… é muito ‘minha gang, gang gang, bro.. e quando vê não é porra nenhuma, um c* d’agua filha da put* que está tirando ondinha”, disse Stronda, em um trecho que repercutiu na web.

Muitos apoiaram e concordaram com o que Léo Stronda falou, mas também várias pessoas criticaram a forma como ele se expressou, questionando ‘quem é ele’ para poder falar do Trap.

Confira no vídeo abaixo: