Leonardo anuncia live em parceria com o Raça Negra

Publicado em 16/07/2020 19:09
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rei Das Lives está de volta! O cantor Leonardo anunciou nesta quinta-feira (16) que fará uma live “dose dupla” no dia 31 de julho. O sertanejo, que está sendo considerado o rei das lives no Brasil, fará uma transmissão ao vivo com o grupo Raça Negra. A divulgação não informa o horário, mas que deve ser divulgado nos próximos dias.

Na sua rede social do Instgram, Leonardo divulgou a parceria, que já promete esquentar a noite. “Vamos que vamos meu povo, que dia 31 de julho, tem live dose dupla hein, eu e meu amigo @luizcarlos ! Já prepara o estoque e o fígado. Leonardo e @racanegra“, informa o cantor no post, que pede para os fãs quardarem a data.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo e Raça Negra realizariam uma turnê conjunta durante 2020, com shows já agendados em Curitiba e São Paulo. Porém, as datas tiveram que ser reagendadas para 2021 devido à pandemia do coronavírua.

LEIA TAMBÉM: Veja as primeiras fotos da mansão de Alicia Keys que custa R$ 160 milhões

O sertanejo também está de agenda cheia. Leonardo foi o primeiro confirmado no line-up da nova edição da live Villa Mix em Casa Modão, que acontecerá em 1 de agosto. Ele é Rei das lives mesmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio