Leonardo celebra aniversário e consegue reunir os seis filhos

Publicado em 26/07/2021 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (25), o cantor Leonardo completou 58 anos! Para comemorar a data especial foi para sua fazendo e reuniu a família inteira. O cantor compartilhou uma foto em suas redes sociais com os seis filhos, na ordem: Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Jéssica Beatriz Costa, Zé Felipe, Monyque Isabella e João Guilherme, muito agradecido por estar ao lado deles.

(FOTO: Reprodução)

“Obrigado Deus por mais um ano de vida ao lado da minha família”, foi a legenda da publicação do sertanejo, que ainda postou outras fotos ao lado da esposa, Poliana Rocha, dos netos e noras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

A foto foi imersa de felicidações e elogios para o cantor e sua família. “Deus abençoe muito meu irmão!!! Feliz aniversário, muita saúde pra você e família”, escreveu Lucas Lucco. “Feliz aniversário! Que Deus te abençoe muito”, disse um fã. “Que família linda. Deus abençoe todos vocês”, comentou um internauta. “Eita povo bonito. Parabéns, Leo”, falou outro. Além de toda essa comemoração, mais cedo, o cantor Leonardo recebeu homenagens da esposa, Poliana Rocha, dos filhos, Pedro Leonardo e Zé Felipe, e também da nora, Virginia Fonseca.

Confira as fotos da família:

Leonardo faz aniversário e ganha homenagem de Zé Felipe: “Orgulho”

Zé Felipe não deixou passar em branco o aniversário de seu pai, Leonardo. O cantor de 23 anos emocionou os seguidores ao deixar uma linda homenagem para o veterano, que completa 58 anos neste domingo (25).

Em seu perfil no Instagram, o marido de Virgínia Fonseca compartilhou um clique do pai segurando a netinha, Maria Alice, nos braços. Na legenda, ele se declarou: ”Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz… me inspiram. Que eu possa ser para a Maria, o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por td. Parabéns, Feliz aniversário! Te amo gato”.

Pouco depois, Leonardo comentou a publicação do filho. ”Te amo”, escreveu ele. Os seguidores de Zé Felipe também se derreteram nos comentários do post. “Eu amo essa família”, declarou uma fã. “Meus parabéns Leonardo… Amamos você”, disse outra.

Confira a publicação de Zé Felipe:

Gusttavo Lima surge agarradinho com Leonardo em foto rara

O empresário Luciano Maia compartilhu um registro em que Leonardo e Gusttavo Lima aparecem se abraçando. Na legenda, Maia se derreteu. “Amizade é isso bonitão”, escreveu ele.

Em poucos minutos a publicação conquistou mais de 3 mil curtidas. Confira:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Gusttavo e Leonardo surgem abraçados em registro (Foto: Reprodução/Instagram: @lucianomaiabrasil)

Maraisa faz pedido especial para esposa de Leonardo, Poliana Rocha

Leonardo e Poliana Rocha curtiram uma viagem ao Pantanal no último final de semana. Lá, os dois praticaram pesca esportiva e a mãe de Zé Felipe compartilhou diversos registros do passeio nas redes sociais.

Em uma das fotos publicadas em seu Instagram, ela aparece em um barco. Na legenda, Poliana escreveu: “Muitas maravilhas para admirar. A natureza e os mais belos animais enfeitam esse deslumbrante lugar!!!! Gratidão SENHOR por me permitir viver momentos assim!!!!“

Nos comentários, a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, deixou um pedido especial: ‘Aneimmmm amiga me leva’. Poliana respondeu convidando a amiga para o passeio: ‘@maraisa dá próxima você vem comigo‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio