Leonardo desmente peixão pescado por Gusttavo Lima: “Tudo comprado”

Publicado em 01/07/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que Gusttavo Lima e Leonardo são amigos de longa data. Além de fazerem algumas lives juntos, os cantores também pescam, viajam e até jogam futevôlei.

Pois bem, recentemente, durante uma transmissão online, Leonardo acabou desmentindo um peixe gigante que o marido de Andressa Suita posou segurando: “Gusttavo Lima você ta pescando bosta, eu sei que esses peixes são tudo comprado. Aquilo foi um índio que pegou, colocou no anzol e deu pra ele segurar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Climão? Durante live, Gusttavo Lima insinua que Leonardo está lhe devendo dinheiro

A terceira edição de “Cabaré” realizada por Gusttavo Lima, com o sertanejo Leonardo contou com diversas polêmicas! E isso não parece ter terminado por aí.

Segundo informações do Movimento Country, além do cantor não ser o preferido pelos fãs para estar ao lado de Leonardo no projeto “Cabaré”, que era uma parceria com Eduardo Costa, durante a live, Gusttavo disse que o amigo estava devendo dinheiro para ele.

Durante a transmissão ao vivo, o site relata que Gusttavo gerou polêmica ao comentar com Xand Avião e Raí Saia Rodada que Leonardo estava lhe devendo dinheiro.

O músico explicou que recentemente vendeu cerca de 200 cabeças de gado ao amigo, e que não recebeu por isso. Leonardo ainda comentou que estava devendo, mas que em breve faria o pagamento. “Eu vou pagar os bezerros”, ele disse.

Durante a transmissão, o clima pareceu melhorar entre os amigos, já que Gusttavo Lima e Leonardo fizeram piadas sobre a situação, e também compartilharam suas experiências com a vida no campo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio