Leonardo diz que Zé Felipe largou a escola aos 14 anos: “Ninguém mais no mundo me faz estudar”

Publicado em 06/01/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Leonardo participou recentemente de um vídeo no canal do YouTube de sua nora, Virgínia Fonseca, que está grávida de Zé Felipe. O famoso cantor aproveitou a ocasião para responder perguntas de fãs.

Ao ser questionado sobre a maior loucura que o filho já fez, ele revelou que Zé Felipe deixou a escola quando tinha apenas 14 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele ia para o colégio e ficava no banheiro trancado o tempo inteiro. Todo santo dia a Poliana ia ao colégio. Teve um dia que ele falou assim: ‘pai, eu não vou mais no colégio, não quero mais estudar. Ninguém mais no mundo me faz estudar.”, lembrou.

Depois, ele divertiu a todos ao contar que o filho usou como justificativa para deixar a escola: “Ele falou: ‘Português até que eu sou bom, o que me derroba é a matemática’. Derroba!”

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

E contou que nessa época, o filho ficou sem fazer nada em casa. “Ficou arranhando o violão e atrás de ‘quenga’.”, revelou.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio