Leonardo é acusado de pagar 500 mil para jovem engravidar de Zé Felipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessas últimas horas, um dos assuntos mais comentados das redes sociais está dando mesmo o que falar. Se trata de uma onda de boatos em volta do cantor Leonardo, que o acusam de ter pagado R$ 500 mil para a namorada do filho engravidar. Zé Felipe namora a influenciadora Virgínia Fonseca

O assunto virou tumulto, e o filho de Leonardo ficou tão irritado que resolveu se pronunciar. Zé Felipe atacou jornalistas que estariam disseminando essa informação. O jovem músico citou até a mãe, que seria jornalista e mostrou toda a sua irritação por meio das redes sociais, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência neste domingo, 9 de agosto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente eu vou fazer uma pergunta para vocês aqui. Minha mãe é formada em jornalismo, se formou há 10 anos, mas hoje em dia para você precisa ser formado ou é só você inventar uma mentira boa que dá ibope que já vale?“, questionou Zé Felipe sobre o assunto. 

LEIA TAMBÉM: Lives de domingo: Daniel, Zeca Pagodinho, César Menotti e Fabiano, Emicida e mais artistas

A namorada do cantor, Virginia, também se pronunciou sobre o assunto e brincou dizendo que o dinheiro do pai de Zé Felipe ainda não teria caído na sua conta. O cantor sertanejo ainda pediu a namorada – novamente brincando – que ela baixasse o valor a ser pago, já que por conta da pandemia de coronavírus, os shows sertanejos não estão acontecendo. 

Virgínia, por sua vez, disse que queria mais e que estava pensando, inclusive, em aumentar o valor dos tais R$ 500 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio