Leonardo é acusado de pagar 500 mil para jovem engravidar de Zé Felipe

Publicado em 09/08/2020 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessas últimas horas, um dos assuntos mais comentados das redes sociais está dando mesmo o que falar. Se trata de uma onda de boatos em volta do cantor Leonardo, que o acusam de ter pagado R$ 500 mil para a namorada do filho engravidar. Zé Felipe namora a influenciadora Virgínia Fonseca

O assunto virou tumulto, e o filho de Leonardo ficou tão irritado que resolveu se pronunciar. Zé Felipe atacou jornalistas que estariam disseminando essa informação. O jovem músico citou até a mãe, que seria jornalista e mostrou toda a sua irritação por meio das redes sociais, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência neste domingo, 9 de agosto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente eu vou fazer uma pergunta para vocês aqui. Minha mãe é formada em jornalismo, se formou há 10 anos, mas hoje em dia para você precisa ser formado ou é só você inventar uma mentira boa que dá ibope que já vale?“, questionou Zé Felipe sobre o assunto. 

LEIA TAMBÉM: Lives de domingo: Daniel, Zeca Pagodinho, César Menotti e Fabiano, Emicida e mais artistas

A namorada do cantor, Virginia, também se pronunciou sobre o assunto e brincou dizendo que o dinheiro do pai de Zé Felipe ainda não teria caído na sua conta. O cantor sertanejo ainda pediu a namorada – novamente brincando – que ela baixasse o valor a ser pago, já que por conta da pandemia de coronavírus, os shows sertanejos não estão acontecendo. 

Virgínia, por sua vez, disse que queria mais e que estava pensando, inclusive, em aumentar o valor dos tais R$ 500 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio