Leonardo é envolvido em polêmico vídeo sobre sexo oral e calcinhas

Publicado em 12/05/2020 23:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma das línguas mais afiadas do mundo sertanejo, Leonardo causou polêmica nas redes sociais nesta semana. Em meio a pandemia mundial do coronavírus, o sertanejo deu um show recente onde resolveu se pronunciar sobre o assunto incentivando as pessoas a continuarem mantendo relações sexuais apesar dos riscos de contaminação.

Agora o nome do cantor voltou à tona nas redes sociais ao aparecer em um vídeo sobre sexo oral. O perfil sertanejo @PreiSertanejo publicou no Instagram uma gravação que repercutiu entre os mais de 190 mil seguidores da página.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No registro, um homem parecido com Leonardo e de voz idêntica, está carpindo a terra com uma inchada. Ao fundo, uma voz feminina pergunta: “E aí, Leonardo, tem base, não. Ta plantando tomate?”. O moço da gravação, então responde:

“Rapaz do céu, larguei fora desse negócio de plantar tomate, isso aí não vira mais, não. O negócio agora é plantar calcinha, vou plantar calcinha aqui ó, pra ver se nasce um pé de bucet*, é pra ‘noi’ morrer chupando“.

Na publicação, muitos usuários mencionaram o nome de Leonardo, o que deixou bastante gente acreditando que se tratasse mesmo do cantor. A repercussão foi tão histérica que diversos outros perfis no Instagram compartilharam o vídeo. Só que na verdade, tratou-se duma piada do humorista Gui Santana (ex-Pânico) que ainda no mês de novembro resolveu imitar o astro sertanejo prestando uma homenagem à antiga profissão do músico (agricultor).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio