leonardo
O cantor goiano Leonardo (FOTO: Reprodução)

Após sucesso da primeira edição, Festival Villa Mix anuncia novo show virtual “Modão”. O evento acontecerá no dia 01 de agosto, no interior de Goiás, reunindo Leonardo, Gian e Giovanni entre outros grandes nomes, com data a confirmar.

Promover nostalgia, entretenimento para toda família e incentivar atos solidários. É com esse mote que a Audio Mix vem realizando lives durante o distanciamento social. Desde 2011, o projeto se tornou referência no país, por exaltar tradição, montar enormes palcos, reunir multidões e colocar o público em contato com o melhor da música nacional e internacional. O feito sempre se repete, e se preciso, adaptações são feitas. Atualmente, o cenário é outro, cada um do seu lar, mas todos conectados por uma causa nobre, ajudar os menos favorecidos.

No dia 07 de junho, aconteceu, já no formato online, o “Villa Mix em Casa”, edição Modão. Com clássicos artistas do ritmo, foi uma apresentação marcante e que, logo após se encerrar, os fãs já pediam replay. Pois bem, a vontade foi atendida. No próximo dia 01, o festival proporcionará uma segunda edição da live. Idealizada a partir do estilo musical mais popular do Brasil, o ao vivo vai aguçar as lembranças dos telespectadores, com o sertanejo raiz, cultivado por grandes estrelas da música brasileira, como Leonardo (“O Rei das Lives”) e Gian e Giovanni. Outros nomes serão escalados e a ideia é fazer uma junção do caipira, raiz, romântico e universitário, provando aos internautas que são muitas as variáveis dentro do estilo mais eclético que existe, o sertanejo.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

É mais uma edição Villa Mix Modão no formato que tem dado certo, impulsionando a solidariedade e a alegria do público ao ver um show sertanejo. Em breve, teremos mais novidades sobre eventos da Áudio Mix“, afirma Marcos Araujo, idealizador do projeto.

Sobre a estrutura:

Com intuito de evitar aglomeração dos profissionais presentes para produção do evento, toda montagem se inicia com grande espaço de tempo. Além de não ser divulgado o local de onde serão transmitidos os shows, garantindo assim a segurança de todos envolvidos na ação.