INCRÍVEL!

Leonardo e Gusttavo Lima podem ganhar programa de TV inspirado em “Cabaré”

Parceria de sertanejos pode se tornar um programa de TV.

Publicado em 03/09/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show “Cabaré”, comandado por Leonardo, agora pode virar atração no SBT, de acordo com Aline Torres do site “Em Off”. A live começou no início da pandemia por meio de lives no YouTube a acabou se tornando um sucesso! O sertanejo Leonardo, que cantava sucessos da carreira e de outros artistas ao lado de Eduardo Costa, agora conta com a parceria de Gusttavo Lima.

(FOTO: Reprodução)

Conforme divulgou o site Movimento Country, parceiro do portal Metrópoles, com a alta audiência das live da nova dupla, os executivos do SBT estão analisando com bastante interesse a possibilidade de transformar “Cabaré” em um programa semanal para comemorar os 41 anos da emissora de Sílvio Santos. A exclusão de Eduardo Costa gerou divisão de opiniões entre os fãs de música sertaneja, além de um clima ruim entre os ex-colegas, mas o sucesso com a entrada de Gusttavo Lima no projeto, é notória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Após rumores de fim da dupla, Zezé Di Camargo e Luciano voltam aos palcos

A última live Cabaré com Leonardo e Gusttavo Lima que aconteceu dia 3 de abril, foi grande um sucesso e já conta com quase 10 milhões de visualizações no YouTube. O próximo show ainda não tem data definida, mas se depender dos fãs de música sertaneja, será mais um sucesso.

Cabaré: Leonardo deixa Eduardo Costa e Gusttavo Lima de lado e fãs pedem eles de volta

Leonardo voltou com tudo com o projeto da live, “Cabaré”, que em primeiro momento foi criada com Eduardo Costa, mas, a parceria entre eles acabou sendo desfeita após algumas polêmicas envolvendo Eduardo. Gusttavo Lima participou de duas edições do ‘Cabaré’, contudo, na quarta transmissão, ele também foi excluído.

Em uma publicação feita em sua conta oficial no Instagram, Leonardo comentou que além dos convidados confirmados que são Bruno e Marrone e Jorge e Mateus, a live contará com a presença de uma ‘atração especial’.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Nos comentários, os fãs pediram por Gusttavo Lima e até mesmo pelo antigo parceiro de Leonardo, Eduardo Costa. Até o momento não sabemos quem será a participação especial da live. O que nos resta é aguardar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio