Leonardo e Gusttavo Lima passam sufoco em avião e fazem pouso de emergência

Publicado em 14/05/2020 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (13), os sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima quase sofreram um acidente de avião. Eles viajavam juntos e foram pegos de surpresa com uma forte tempestade, afetando a estabilidade da aeronave. Com isso, foi realizado um pouso emergencial. No final, deu tudo certo e não aconteceu nada com ninguém.

Mesmo com a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de ficar em casa para evitar a contaminação do novo coronavírus, Leonardo e Gusttavo Lima romperam essa restrição e foram pescar juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo chegou postar fotos do momento com o amigo nas redes sociais. Em uma das gravações, ele filmou a tempestade e ainda falou que era “praga” de suas mulheres, já que eles estavam “fugindo” para a pescaria. “Como é que pousa?”, perguntou o cantor, dizendo palavrões. Os acompanhantes estavam nitidamente tensos.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

Logo depois da surpresa, Gusttavo disse: “Veio uma chuva do tamanho do mundo, uma turbulência do tamanho do mundo, e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista aqui e estamos esperando para ver se o tempo melhora pra voltar. […] O Leonardo cagou na roupa tudinho”, soltou.

Confira:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Avião1.mp4

Com uma das lives mais comentadas na web, Gusttavo Lima teve seu nome repercutido em várias polêmicas. Ele foi criticado pelo grande consumo de bebida alcoólica e chegou a não querer fazer mais lives. Em outro momento, inclusive com Leonardo, ele peitou os defensores dos animais ao fotografarem com galinhas mortas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio