Leonardo é pego no flagra pela esposa com objeto íntimo: “O que é que é isso?”

Publicado em 20/06/2020 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo, além de um ícone do cenário sertanejo, é de fato, “do povão” e não esconde de ninguém sua humildade e a forma divertida na qual leva a vida.

O cantor que está de quarentena com a família, foi pego no flagra pela esposa, Poliana Rocha. A jornalista e empresária de 43 anos, resolveu compartilhar em seu perfil do Instagram (que soma mais de 1 milhão de seguidores), um objeto bem diferente que o maridão estava utilizando e que, talvez, possa ser muito conhecido pelo público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, o sertanejo surgiu sério, enquanto estava dando uma olhada nas notícias do jornal, quando a mãe do cantor Zé Felipe, apareceu: “Ele quer ver o que é esse trem que os meninos ficam na boca e disse: ‘Vou experimentar esse trem. Tá gostando?”, perguntou Poliana. “Não, horrível. Tava aqui”, disparou. “O que é que é isso, Leonardo?”, questionou uma voz, ao fundo. “Não sei não, é o chup chup”, disse junto, arrancando gargalhada.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça lamenta morte do menino Miguel Otávio: “Não foi um acidente”

Recentemente, Leonardo fez uma participação especial na live do seu filho, e acabou se tornando o centro das atenções, ao expor problemas com o seu peso devido ao período de isolamento que permanece há pouco mais de três meses. A declaração foi colocada no ar após Zé Felipe ter afirmado que engordou bastante, e recebeu o desabafo do paizão: “Pandemia eu não sei, mas essa pança é minha. Eu peguei nestes quatro meses”, afirmou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio