Momento fofura!

Leonardo e Poliana Rocha comemoram a chegada de novos membros da família

A cachorra do casal deu à luz 11 filhotinhos

Publicado em 23/08/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Leonardo e Poliana Rocha encantou os fãs ao mostrar que a família aumentou! Eles deram as boas-vindas aos 11 novos filhotinhos de sua cachorra.

Leonardo compartilhou um vídeo exibindo os cachorrinhos, que são da raça samoieda. “A família cresceu aqui em casa”, disse o cantor na legenda. Já Poliana publicou uma série de cliques com os pets e escreveu: “Eles chegaram e ALEGRARAM nossa casa!!!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores, é claro, se derreteram com os registros. “Aiiii quanta fofura”, “Iti malia que delícia”“Estou apaixonada” foram alguns dos comentários deixados.

Confira os posts:

Leonardo mostra como trair a esposa sem ela perceber

Em seu perfil oficial no TikTok, o sertanejo publicou um vídeo hilário, onde ensina como fazer a amante sair correndo sem a esposa ver.

No registro, o cantor mostra que instalou uma porta giratória em sua mansão. Assim, quando a esposa chegar em casa, ele consegue recebê-la de um lado enquanto a amante foge do outro.

O vídeo divertiu os seguidores do sertanejo e fez sucesso na rede social: em poucas horas, o post recebeu quase um milhão de curtidas. “Essa é boa”, “Leonardo é o cara” e “Você é demais” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Vulva? Leonardo elogia órgão sexual da esposa Poliana Rocha

O músico surgiu nos últimos dias no Instagram de sua esposa Poliana Rocha, durante uma sessão de perguntas e respostas num bate-papo com fãs. Numa daquelas respostas infames que só Leonardo sabe dar, o sertanejo comentou o que acha mais bonito na mulher: “ A vulva. Para quem não sabe o que é, é aquele negocinho de mijar”, disparou o artista.

Quando perguntado sobre qual música o deixa mais emocionado ao cantar, Leonardo mencionou uma faixa da dupla Milionário & José Rico. “‘Vá Pro Inferno Com Seu Amor’, chego a chorar”, declarou o músico, que ainda disse estar sentindo falta do público e das apresentações.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio