Leonardo e Zé Felipe pegam sarna após visitarem casa abandonada

Virginia contou que pai e filho visitaram uma casa abandonada há 10 anos

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe foi diagnosticado com sarna após visitar uma casa abandonada com seu pai, Leonardo, que também contraiu a doença. E Virginia Fonsceca foi a responsável pela divulgação do diagnóstico em seu Stories, no Instagram.

Ela contou que Zé procurou um dermatologista por causa de uma coceira intensa e o profissional relatou que o cantor estava com sarna. “Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, a influencer contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ao lado da mulher, Zé contou que pegou sarna na barriga. “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar”, disse.

Virginia ainda aproveitou para tranquilizar os fãs ao dizer que sarna não é uma doença contagiosa e que não há risco de passar para ela, ou para a filha deles recém nascida, Maria Alice. Por fim, ela ainda agradeceu o sogro, que não deixou que ela fosse também.

“Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna”, contou.

A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha também contou que Leonardo está com sarna por meio de seu Stories, e ainda mostrou o marido coçando as costas com uma colher de pau. “Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha… essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, a jornalista disse, brincando.

(FOTO: Reprodução Tv e Famosos)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio