Leonardo fala sobre perda de amigo que morreu baleado em sua fazenda: “Estamos sem chão”

Passim e Leonardo eram amigos há mais de 3 décadas.

Publicado em 09/03/2021 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite desta quinta-feira (04), foi de tristeza para Leonardo, Zé Felipe e toda sua família. Isso porque Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, assessor do cantor sertanejo, morreu. A tragédia aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

Passim já trabalhava com Leonardo há 30 anos e, segundo informações do G1, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil afirmou que a principal linha de investigação é que o tiro tenha sido acidental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

O músico tinha o assessor como irmão e está sentindo muito pela perda do companheiro de pelo menos 3 décadas. Em seu Instagram, o sertanejo publicou uma foto onde Passim aparece sentado em seu colo e escreveu: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio