Leonardo faz comentário durante live e choca internautas: “Quero morrer”

Publicado em 02/08/2020 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Leonardo fez uma live na noite deste último sábado (1), e gerou polêmica após fazer um comentário que deixou os internautas bastante preocupados. Durante a transmissão, o sertanejo falou sobre o consumo de bebidas alcoólicas e fez um apontamento sobre cirrose, doença causada pela ingestão excessiva de álcool. 

Ao falar sobre a reabertura dos comércios em meio à pandemia do coronavírus, ela disse: “Gente os butecos estão abrindo, fala a verdade. Vocês aí, estão abrindo? Gente, vamos abrir os butecos pelo amor de Jesus. Quero morrer, gente, quero morrer de cirrose.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ele comentou sobre o consumo de bebidas alcoólicas por parte da população, gerando uma contradição: “O povo está bebendo mais em casa, não é? O consumo de bebidas alcoólicas aumentou. Graças a Deus. A gente era o terceiro país no mundo que mais consumia, já estamos em segundo. Estamos alcançando. Logo, logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar no primeiro. Ah, muleque.”

LEIA TAMBÉM: Fãs de Naya Rivera se reúnem em lago para prestar homenagem à atriz de Glee

O problema é que alguns fãs e internautas não gostaram nem um pouco do posicionamento do artista, e trataram o relato como pesado e desrespeitoso. “Aff. Lamentável. Não é legal romantizar a cirrose. Eu perdi meu pai por conta desta doença maldita e ainda vocês levam isso na brincadeira. Realmente triste“, afirmou.

“Você com tudo querendo morrer desta doença. Dê mais valor para a sua vida“, disse. “Desnecessário este comentário. Muitas pessoas morrem por conta disso e você ainda faz piada”, comentou outro.

A fala do sertanejo, mesmo soando uma brincadeira, reverberou em alguns fãs, que entraram na onda.Essa galera do mimimi não entende que foi tudo piada“, disse um fã, como exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio