Leonardo faz declaração sobre Covid-19: “Perdi três amigos em quatro dias”

Publicado em 04/08/2020 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo uma pesquisa feita pela ‘Fundação Oswaldo Cruz‘, os brasileiros estão consumindo mais álcool e cigarro durante a quarentena. Com isso, o cantor Leonardo, durante live “VillaMix em Casa – Modão“.

Os botecos tão abrindo, fala a verdade? Gente, vamos abrir os botecos, pelo amor de Jesus. Quem não morrer desse trem aí, vai morrer de cirrose, que o povo tá bebendo mais em casa. O consumo de bebida alcoólica aumentou. A gente era o terceiro país que mais consumia, hoje estamos em segundo. Logo logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar em primeiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Em determinado momento, Leonardo falou enquanto segurada o choro, que prefere fazer piada com a situação, mas que está sofrendo demais com as perdas que sofreu com a doença. Como o seu braço direito, Everton, da Casa de Apoio São Luiz.

“Confesso que fiquei com muito medo. Hoje sou um senhor de idade, sou avô. Não vou pegar essa porra. Falaram que tem que passar álcool nas mãos, e eu tô bebendo. Desculpa, não consigo falar muito sério. Mas perdi três amigos em quatro dias”.

Assista a live completa VillaMix em Casa – Modão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio