Leonardo mostra como trair a esposa sem ela perceber em vídeo hilário

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo voltou a causar nas redes sociais! Em seu perfil oficial no TikTok, o sertanejo publicou um vídeo hilário, onde ensina como fazer a amante sair correndo sem a esposa ver.

No registro, publicado neste sábado (3), o cantor mostra que instalou uma porta giratória em sua mansão. Assim, quando a esposa chegar em casa, ele consegue recebê-la de um lado enquanto a amante foge do outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo divertiu os seguidores do sertanejo e fez sucesso na rede social: em poucas horas, o post recebeu quase um milhão de curtidas. “Essa é boa”, “Leonardo é o cara” e “Você é demais” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Vulva? Leonardo elogia órgão sexual da esposa Poliana Rocha

O músico surgiu nos últimos dias no Instagram de sua esposa Poliana Rocha, durante uma sessão de perguntas e respostas num bate-papo com fãs. Numa daquelas respostas infames que só Leonardo sabe dar, o sertanejo comentou o que acha mais bonito na mulher: “ A vulva. Para quem não sabe o que é, é aquele negocinho de mijar”, disparou o artista.

Quando perguntado sobre qual música o deixa mais emocionado ao cantar, Leonardo mencionou uma faixa da dupla Milionário & José Rico. “‘Vá Pro Inferno Com Seu Amor’, chego a chorar”, declarou o músico, que ainda disse estar sentindo falta do público e das apresentações.

Leonardo homenageia Leandro, 23 anos após morte do irmão

Leonardo prestou uma homenagem para Leandro, 23 anos depois do falecimento do sertanejo. O cantor fez uma postagem no Instagram nesta quarta-feira (dia 23) e exibiu um clique dos dois andando de bicicleta numa paisagem natural. “Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!! #23anossemleandro”, escreveu Leonardo na legenda da postagem na rede social.

Leandro faleceu em decorrência de um câncer de pulmão muito raro, que acabou tirando sua vida dois meses depois do diagnóstico. Além de Lyandra Costa, o músico também era pai de Thiago, Leandrinho e Leandro Gomes, que não chegou a conhecer o pai, pois foi fruto de uma rápida relação do sertanejo com Sebastiana, que trabalhava na casa da família.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio