Leonardo revela que gastava dinheiro “com put*” no começo da carreira: “Coitadinhas”

Publicado em 20/06/2020 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a língua mais ferina do sertanejo brasileiro, Leonardo causou durante uma live no YouTube, na última quinta-feira, dia 18. O cantor goiano, fez uma revelação pra lá de picante durante uma conversa com seu filho Zé Felipe.

O músico, de 22 anos, perguntou ao patriarca como ele gastava seu dinheiro no começo da carreira. Sem titubear, o músico disparou: “Gastava com puta” e acrescentou a seguir: “Vou ficar guardando dinheiro e as coitadinhas tudo passando um perrengue? Você fica perguntando, eu não posso mentir para os meus filhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate papo, o cantor Zé Felipe ainda levou uma bronca ao vivo do pai. O sertanejo deixou escapar a sua parte íntima, deixando Leonardo incomodado, foi então que ele fez questão de resolver o problema e dar um bronca de pai para filho.

VEJA TAMBÉM: Anitta lançará parcerias com Katy Perry, Miley Cyrus e P. Diddy

A live teve apresentação da influencer Hariany, que já participou dos reality BBB e A Fazenda e durante o papo elogiou o estilo do cantor durante transmissão ao vivo, realizada em seu canal oficial no YouTube: “E o povo está vendo que você está estiloso. Olha isso, gente. O estilo do garoto. De calça jeans“, disse Hari.

Zé deixou uma parte do corpo exposta por conta da calça que ele usava. E foi nessa hora que Leonardo fez questão de subir a calça de seu herdeiro e disse: “Balada jeans? Puxa aqui. Puxa aqui. Ergue esta calça que você está mostrando o seu rabo, menino. P*ta que o pariu“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio