Leonardo rompe de vez a parceria com Eduardo Costa após polêmicas

Publicado em 02/07/2020 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (02), o cenário sertanejo está bem movimentado, pois, o que já era de se esperar, aconteceu! A parceria profissional entre os principais sertanejos do país chega ao fim, após Leonardo romper os vínculos empresarias com Eduardo Costa mediante a tantos desentendimentos que teve com o sertanejo. Leonardo o tirou da Talismã, empresa que ele gerenciava a carreira de Eduardo Costa.

Nos últimos tempos o relacionamento entre os dois já andava muito bem. A amizade já não existia mais e o que restava era somente o trabalho em conjunto. Leonardo ficou cansado de ver os comentários considerados por seguidores como machistas, homofóbicos e de política dito pelo até então colega de trabalho nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, o descontentamento de Leonardo só aumentou e ele decidiu que Eduardo Costa saísse de vez de sua empresa, a Talismã. No dia primeiro de maio, a famosa dupla se juntou para uma live, “Cabaré em casa”, no entando, durante a transmissão ao vivo, Eduardo deixou Leonardo diversas vezes constrangido.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O auge da revolta foi quando Eduardo disse: “transaria pensando no filho da Thaeme”. Neste momento, foi nítido a reação de constrangimento de Leonardo e agora, dois meses depois, aconteceu o fim definitivo da parceria entre os dois. As assessorias de imprensa de ambos afirmaram o fim dos laços.

Durante a live no dia do trabalhador, o músico disse que faria sexo pensando no filho bebê de Thaeme para que seu filho nascesse tão bonito quanto. “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** e lembro do seu menino bonito”. Eduardo chegou a pedir desculpas, afirmando que não faria mais shows em 2020.

“O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, disse o cantor à época.

Relembre algumas das falas polêmicas de Eduardo Costa na última live Cabaré realizada em maio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio