Leonardo se pronuncia sobre acidente de carro sofrido pelos filhos

Publicado em 02/07/2020 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (2), o cantor sertanejo Leonardo se pronunciou em seu Instagram, sobre o acidente de carro sofrido por seus filhos João Guilherme e Matheus Vargas e o sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, na última terça-feira (3).

O trio viajava em um veículo que capotou, caindo no Rio Boi, que fica próximo à fazenda do sertanejo. Para tranquilizar fãs, amigos e familiares, o sertanejo gravou um vídeo ao lado dos filhos para explicar a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”, contou o cantor.

Após o acidente, caminhoneiros que passavam pelo local, socorreram as vítimas e levaram para o posto de saúde mais próximo. Leonardo, então, fez questão de ligar para amigos e familiares para explicar que eles estavam bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio