Leonardo surge em lugar paradisíaco em momento íntimo com esposa

Publicado em 13/06/2020 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (12), foi comemorado o Dia dos Namorados e o sertanejo Leonardo com a sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, aproveitaram o dia especial em um cenário incrível na fazenda ‘Talismã’.

Poliana publicou todos os momentos que teve através de seus stories no Instagram. O cantor e a amada aproveitaram uma vista ímpar, repletos de muito amor e romantismo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente. Bom dia. Nós resolvemos passar o dia dos namorados neste lgar aqui. Privilégio de Deus. Abençoado por Deus. Muita gratidão por poder usufruir deste lugar”, disse ela, que prometeu: “Eu vou contar um pouquinho para vocês do nosso dia”.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

No momento seguinte, ela mostrou o famoso namorado fazendo uma de suas maiores paixões: a pescaria: “O dia começou assim. Pescador. (risos). Gente olha aqui, ele está tentando pegar um peixe. Ele falou que hoje a noite ele vai fazer um peixinho. Tomara que não seja uma piranha, seja um tucunaré”, brincou.

Em seguida, Leonardo surgiu usando um shortinho, onde deixou toda a sua perna torneada a mostra. A jornalista e empresária, como era de se esperar, se derreteu: “56 anos de puro alongamento e gostosura”, disse ela.

Confira:

Nos comentários dos vídeos, óbvio, os admiradores se derreteram pelo músico e enalteceram a sua boa forma. O sertanejo foi cortejado pelos seus fãs: “Hum, e essa perninha, hein Leo. Tá em forma”, elogiou uma. “Nossa Leo, tem certeza que você só tem 46 anos. Tá com as pernas torneadas”, comentou outro. “Meu Deus. Esse é meu ídolo. Tá bonitão, hein”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio