Confira!

Leonardo teria entrado na Justiça para não pagar pensão pro filho João Guilherme

Leonardo têm seis filhos

Publicado em 26/04/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Leonardo e seu filho caçula, João Guilherme, entraram na Justiça por conta de pensão. De acordo com o quadro ‘Hora da Venenosa’, na Record TV.

O cantor entrou na Justiça com o intuito de parar de pagar a pensão de R$ 15 mil reais para o menino. O sertanejo pagava essa quantia ao caçula desde 2011, quando a mãe entrou com o pedido. Contudo, quando João completou 18 anos, o cantor procurou a Justiça para não ter que pagar mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caçula, por sua vez, não gostou da decisão do pai e entrou na Justiça para rever seus direitos. A defesa afirma que o influenciador “não é capaz de promover a independência financeira” e que fatura, em média, cerca de R$ 1 mil, por conta disso, pediu a revogação da decisão do não pagamento de pensão.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Mas, aparentemente tudo acabou bem, fazendo com que Leonardo e João Guilherme entrassem em um acordo.

O acordo afirma que pai e filho desistiram do processo. O texto do documento, que data do mês passado, diz que as partes “chegaram a uma composição extintiva do feito, no qual reconhecem a desobrigação alimentar do requerente para com o requerido” e que ambos “desistem de eventuais recursos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio