Leonardo xinga equipe e pede reabertura de puteir* e boteco

Publicado em 28/06/2020 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (26), o sertanejo Leonardo fez sua primeira live solo intitulada “Canto Bebo e Choro“. Porém, um problema técnico aconteceu e o deixou extremamente bravo, tanto que o cantor parou a transmissão para xingar a equipe.

O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa porra de delay? O som estava do caralho, estava lindo. Quem foi o filho da pu** que estava mexendo aí? Vocês cagam no pau e depois… Quem foi?“, reclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito estressado, o cantor falou que a equipe teve tempo suficiente para se preparar.

São três dias que vocês estão montando esse trem. Puta que pariu. Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem“, ironizou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Os jornalistas Léo Dias, Fabiola Reipert e Esther Rocha mandaram um recado com diversos elogios para Leonardo, inclusive o chamando de “Rei das Lives“.

Esse negócio de rei… Rei é o Roberto Carlos. A gente é rei da cachaça. Hoje estou meio triste, mas prometo que vou melhorar“, disparou o cantor.

Durante a apresentação, entre uma música e outra, Leonardo deixou de lado a bebida alcoólica para consumir água. “Hoje não vou beber mais, só na água“, avisou ele, que cantou sucessos da carreira como “Eu Deixaria Tudo”, “Cumade e Cumpade”, “Eu Juro” e “Temporal de Amor”.

Quando a transmissão já estava no final, o cantor fez um pedido às autoridades.

Gente, abre os botecos, p*ta que pariu. Abre não sei o quê, já abriu shopping, salão de beleza vai abrir semana que vem em São Paulo, restaurante… Os caras não querem abrir boteco, não querem abrir puteiro“.

Em um momento emocionante da live, o cantor relembrou da morte de seu irmão, Leandro. “Obrigado, por estar conosco nesta caminhada que nunca vamos aprender a dizer adeus, porque dizer adeus à alguém que a gente ama, dói demais.” finalizou o sertanejo.

Ele também anunciou o filme da vida dos irmãos, intitulado “Não Aprendi Dizer Adeus”, que ainda não tem data de lançamento.

Confira um trechinho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio