Confira um trecho da letra do novo funk de Anitta e Jojo Todynho

Publicado em 31/08/2018 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Jojo Todynho se uniram para uma parceria inédita que promete ser um funk daqueles de fazer todo mundo dançar. Intitulada “Perdendo a Mão”, a faixa será lançada no início de setembro, e abordará em sua letra relacionamentos abusivos.

As gravações do clipe foram feitas no bairro Honório Gurgel, onde Anitta nasceu e cresceu. A revista Marie Claire, divulgou com exclusividade um trecho da letra, que foi composta por Anitta. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba tudo sobre “Perdendo a Mão” nova música de Jojo Todynho e Anitta

No dia 7 de setembro, a dupla Seakret lançará o clipe de “Perdendo a Mão”, faixa que marca a parceria musical de Anitta com Jojo Maronttinni nos vocais. Anitta chegou a trabalhar na composição de “Arrasou Viado”, single de Jojo, mas esta canção é o primeiro dueto entre as duas cantoras.

Em comunicado à imprensa, o duo Seakret compartilhou uma foto com as cantoras na piscina e comentou mais alguns detalhes sobre “Perdendo a Mão”, faixa descrita por eles como um “funk bem povão”.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco grava DVD com Kevinho, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa

Fizemos essa música em um dia, mostramos no dia seguinte pra Anitta, que pirou na ideia e quis fazer. Acho que durou uns 20 minutos entre ela gostar do som, fazer a letra, chamar a Jojo pra participar, escrever o roteiro do clipe e agilizarmos os dias de gravação! Foi bem rápido mesmo”, contaram Pedro e Dan, os integrantes do Seakret, cujo gênero transita entre o pop, funk, reggae e trap.

Júnior Bill, o diretor de “Perdendo a Mão”, foi quem confirmou inicialmente a data de lançamento do clipe através de um comentário feito no instagram.

Ainda no mês de junho Anitta gravou o novo clipe com Jojo Todynho, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. Uma das locações do vídeo para “Perdendo a Mão” foi a antiga casa da cantora, que nasceu e foi criada no bairro carioca.

Fãs das cantoras publicaram um compilado no Youtube reunindo diversos vídeos publicados pelas funkeiras trazendo informações sobre “Perdendo a Mão”.

VEJA TAMBÉM: Sandy revela que sua música com IZA será mais dançante

“Estamos em Honório Gurgel, na casa de um amigo meu, gravando um clipe, onde eu canto com a Jojo. Viemos aqui pra Honório, lugar onde eu nasci e fui criada, e estamos aqui com todos os meus amigos de infância. É o lugar que a gente costumava fazer as festas quando éramos adolescentes. A produção é toda de Honório Gurgel” afirmou Anitta através do instagram.

“Os looks são os mesmos que a gente usou naquela época, que eu não sei por que minha mãe guardava essas roupas, mas ela guardava. A decoração das festas os meninos guardavam. Logo, clipe será lançado. Feito aqui em Honório. Fiz uma parte lá em casa. Está muito mara”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio