Lexa bebe demais e morde corpo de Anitta; veja os hematomas!

Publicado em 11/02/2020 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa fez uma revelação pra lá de divertida para seus fãs no Twitter. A funkeira contou nesta segunda-feira (dia 10) que possui um hábito tremendamente esquisito quando fica alcoolizada. Ao consumir bebidas alcoólicas, a cantora gosta de dar mordidas nos amigos e em quem mais estiver por perto. 

Gente, imagina eu sendo expulsa do BBB porque mordi alguém? Porque quando eu bebo é distribuição de selinho nas minhas amigas e talvez alguém leve uma leve e pequena mordida. Socorro! Kkkkkkk. Fora isso sou da paz, juro!“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta então confirmou a informação da amiga e exibiu a “prova do crime” com a mordida que a colega lhe deu. “Oi, migles…leve e pequena??? Vai fazer 10 dias e ainda tá desse jeitinho. Foi pra eu não esquecer de você nunca mais, né? Pode falar“, disse a funkeira mostrando que pelo jeito as mordidas não foram tão fracas assim.

CARNAVAL 2020

No ano passado, vale lembrar, Lexa sofreu um golpe de um produtor de eventos, que acabou ficando com o dinheiro investido por ela e não cedeu o trio que a funkeira usaria no Bloco da Sapequinha. O trio de Lexa desfilaria no Carnaval paulistano mas, acabou sendo cancelado.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Mesmo tendo subido aos trios de Preta Gil e Anitta, que se solidarizaram com ela, Lexa teve de fazer terapia para lidar com o trauma após o golpe. Agora, a cantora segue confiante que seu bloco neste ano, que junto com MC Guimê, MC Jottapê, Kekel e Kelly Key sairá na Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo, no dia 16 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio