Saiba mais!

Lexa conta detalhes sobre sua série documental para o Globoplay

“Lexa: Mostra Esse Poder” está prevista para lançar dia 24 de junho

Publicado em 11/06/2021 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do POPline, Lexa falou um pouco sobre sua nova série documental que vai ser produzida pelo Globoplay nesta sexta-feira (11).

A cantora disse que a série deve inspirar muitas pessoas que sonham em viver do funk, além disso, a produção visitou lugares importantes que marcaram a trajetória de Lexa, até ela se tornar a artista de destaque que é hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita gente vai se inspirar, muita gente não está estourado hoje e não imagina como vai estar sua vida daqui a dois anos (..) Eu visito lugares onde eu passei, onde eu trabalhei”, Lexa disse, conforme o site relata.

Além disso, o projeto deve traçar um paralelo com a história de Lexa com a trajetória do cenário do funk. Ela está prevista para estrear no dia 24 de junho.

Confira a sinopse da série documental, “Lexa: Mostra Esse Poder”: “Neste documentário, iremos entender as dificuldades de transição entre o anonimato e a fama, com os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso. Dividindo-se entre comandar uma equipe e dedicar tempo a família, amigos e marido. Tudo isso sendo uma das maiores artistas do país”, escreveram.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio