Lexa desabafa após ‘sumiço’ de MC Guimê: “É mais íntimo”

Publicado em 14/12/2020 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores que acompanham Lexa no Instagram vieram notando que cada vez mais o marido da cantora, MC Guimê, estava aparecendo menos nos registros.

Muitos boatos foram levantados sobre o motivo disso estar acontecendo, então a artista resolveu esclarecer de uma vez por todas: “Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso. Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem. Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Anitta fazem plano pra nova música de Ludmilla “ir mal” nas paradas

Nas últimas semanas, Lexa comentou sobre o desejo de aumentar a família. “Imagino daqui há uns anos a gente com um baby. Velhinhos dando risadas dos nossos amigos e sendo exatamente o que somos… felizes“, disse.

Logo, rumores de uma gravidez começaram a surgir, levando a cantor a ter que se manifestar: “Não tem bebê. Eu realmente engordei, mas vou voltar a treinar agora, no meu tempo. Se eu tiver disposição, eu treino. Se não tiver, volto para a estaca zero de novo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio