Lexa e DJ Rennan da Penha lançarão música juntos

Publicado em 22/07/2020 16:30
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (22) o DJ Rennan da Penha confirmou que em breve vai lançar uma música com a cantora Lexa. Essa parceria entre os dois, é esperada há tempos pelos fãs. Vale ressaltar que os dois entraram em estúdio em marco do ano passado, para gravação de uma música, entretanto, ela não saiu. Rennan foi preso logo em m seguida.

Ainda não há detalhes sobre a colaboração. Rennan da Penha nem Lexa falaram o título da música e tampouco a data de lançamento. Mas as informações não devem demorar para sair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rennan da Penha vem do lançamento do álbum ao vivo Segue o Baile, que foi o primeiro projeto dele após sair da prisão. E também traz diversas participações especiais. Pocah, Luísa Sonza, MC Kekel, MC Livinho, MC Rebecca, Thiaguinho MT, JS o Mão de Ouro, Parangolé e Turma do Pagode.

O DJ e produtor carioca Rennan da Penha (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Ator de Glee revela coincidência em ter filmado última cena com Naya Rivera e Cory Monteith

Mas ele já tem outras ações encaminhadas – uma música com Ananda (do hit Quero Que Tu Vá, por exemplo. “É uma mistura de MPB com funk. É muito diferente de tudo que já fiz e quem já ouviu tá curtindo muito. A gente pôs uma guitarrinha com a parada romântica, putaria em cima, MPB rolando em baixo”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio