Lexa e MC Guimê dispensam funcionários de atividades domésticas na quarentena

Publicado em 14/04/2020 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como milhões de cidadãos mundiais, o casal de músicos Lexa e MC Guimê foi obrigado a adotar novos hábitos diante da reclusão domiciliar recomendada por causa da disseminação do novo coronavírus. Numa entrevista à revista Quem, os artistas comentaram sobre o fato de permanecerem juntos o dia todo, limpando uma casa enorme e explicaram também como vem lidando com as atividades domésticas diante da crise.

Eu cozinho, mas tendo chef em casa, ele cozinha. Eu quem limpo, e nessas horas a gente se arrepende de ter uma casa tão grande! Mas todo mundo se ajuda. Guimê pega tudo, detergente, roupa. É: ‘Amor pega água, amor pega edredom, bota tapete no sol”. Guimê respondeu: “Sou mais um quebra-galho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lexa, Cleo e Vitor Kley vão participar do Show dos Famosos 2020

Os artistas completaram dois anos de casados em maio e já possuem planos de celebrar em casa mesmo. “Nunca passamos tanto tempo juntos”, confessou Guimê. “É um teste de paciência! No início queria matar, depois a gente se acostuma”, brincou Lexa. Além do casal e o chef, a casa conta com quatro cachorros e a avó de Lexa que vêm lhes fazendo companhia nesta quarentena. Apesar do isolamento, os cantores seguem trabalhando em suas carreiras musicais.

Guimê divulgou “Fight (Jovem Milionário)”, com um vídeo inteiramente gravado em casa e dirigido remotamente. Já a cantora pretende colocar no ar o clipe para o funk inédito “Largadão”, no dia 20, também devidamente filmado de sua própria casa.

Lexa e Guimê chegaram a fazer um feat em 2015, com “Fogo”, quando se conheceram. Agora, planejam mais uma colaboração juntos. “Mas já falei para ele que tem que ser um ‘funkão’“, avisou Lexa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio