Lexa explica internação de emergência aos fãs: “Tive sangramento”

A cantora usou as redes sociais para esclarecer tudo e tranquilizar os fãs

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (26), Lexa foi internada às pressas no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo. A cantora precisou passar por uma cirurgia de emergência na região da garganta.

Para tranquilizar os fãs, a cantora publicou uma foto em que aparece na cama do hospital e explicou o motivo da cirurgia:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos”, escreveu ela.

O boletim médico afirma que o procedimento foi um sucesso e traz detalhes do estado de saúde de Lexa. “A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias”, diz a nota.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio