Lexa fala sobre profissão antes da fama e inspiração para carreira de apresentadora

Publicado em 10/09/2020 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lexa foi a convidada desta quinta-feira (10), para o “OtaLab“, apresentado por Otaviano Costa. Durante o bate-papo, a funkeira fez algumas revelações sobre seu passado.

Atualmente apresentando um programa no Multshow, a funkeira disse que suas inspirações são Eliana e Angélica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de MC Guimê revelou que antes da fama era padeira, e chegava a preparar 1500 pães por turno. Ela revelou que chegou a trabalhar em três turnos.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Com a presença de fãs no programa, por meio de transmissão ao vivo, uma internauta perguntou qual foi o momento mais marcante da carreira da cantora.

Por sua vez, Lexa falou que o momento mais especial para ela foi quando ela foi no programa do Faustão. Além de falar que conseguir estabilizar sua carreira no funk também foi muito importante, principalmente pelo preconceito que existe neste meio ainda.

O colunista Chico Barney perguntou se a experiência da cantora no TVZ está sendo proveitosa e quais grandes saltos nós podemos esperar para sua carreira?

A funkeira prontamente falou: “Eu to estudando cada vez mais, estou com outro programa gravado, que vai estrear em março, um programa super legal de dança também. O que a galera pode esperar é uma Lexa ainda mais ousada, meu álbum vai ser muito sobre isso, ele tem minha cara, ele mostra o funk, minha voz, a galera pode esperar muita coisa boa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio