Lexa faz 26 anos! Relembre os momentos marcantes da ‘Sapequinha’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há exatos 26 anos, no dia 22 de fevereiro de 1995, nascia a cantora Lexa. Com isso, decidimos relembrar um pouco da trajetória da ‘Sapequinha’, até aqui.

A loira veio de uma origem humilde, em entrevista, a cantora já afirmou que fazia mais de 1000 pães por dia, quando trabalhava em uma padaria. A funkeira inclusive afirmou que trabalhava em três turnos, para conseguir um dinheirinho a mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, ela posou ao lado de sua mãe, Darlin Ferrattry, na casa onde viviam antes dela explodir no mundo do funk. Na época, Lexa se emocionou ao relatar que moravam em 5 em uma pequena casa, onde não tinha cama para ninguém.

As conquistas da musa não param por aí, neste ano que estamos, 2021, a cantora irá estrear um documentário sobre sua trajetória, lançado em uma parceria da Globoplay, KondZilla e Ferrattry.

Bom, agora vamos voltar para dezembro de 2014, onde a cantora começou a mudar sua história, ao lançar “Posso Ser”, que estourou e atualmente possui mais de 47 MILHÕES de visualizações só no videoclipe.

Desde então, a carioca coleciona diversos hits em sua carreira, como ‘Sapequinha’, que já arrecada 236 milhões de views no Youtube. O single foi uma parceria de sucesso com o também funkeiro, MC Lan.

VEJA MAIS: Ousada! Anitta faz tatuagem no ânus e vídeo bomba na web

Ao lado de Gloria Groove, Lexa também fez história ao lançar “Provocar”, hit que até hoje está na boca de toda a galera, e mostrando todo seu poder, o clipe do single já acumula mais de 97 milhões de views.

Não podemos deixar de lado “Fogo”, single que ela lançou com MC Guimê e desde então os dois estão juntos. Casados desde 2018, o casal está mais forte do que nunca e encanta a web com algumas declarações. Ah, não podemos esquecer que o clipe de “Fogo”, acumula atualmente 32 milhões de views. Lexa não brinca em serviço hein!

Bom, após relembrar um pouco da carreira da carioca, vamos mostrar os cliques mais poderosos de Lexa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio