Confira!

Lexa, MC Carol e Negra Li podem entrar no BBB 22

Os contratos para os famosos que estarão no reality serão fechados na segunda quinzena de dezembro

Publicado em 11/11/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa, MC Carol e Negra Li estão cotadas para entrar no BBB 22. A edição que vem, será do mesmo formato da dos dois anos anteriores, com famosos e anônimos.

Segundo o “Observatório da TV”, Boninho se reuniu com os produtores do programa no início da última semana e, neste encontro, alguns nomes foram levantados. Outros nomes famosos também foram levantados, como Jeniffer Nascimento, Rodrigo Simas, Di Ferrero, Aline Riscado, Marco Luque, Carol Trentini, Ícaro Silva, Roberta Rodrigues, Arthur Aguiar, Jéssica Ellen, Sérgio Loroza, Rodrigo Pandolfo, Erika Januza e Julia Byrro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O confinamento inicial é dia 7 de janeiro, e os contratos só devem ser assinados na segunda metade de dezembro.

Lexa responde acusação de estar dançando sem calcinha

Atualmente, as músicas que mais viralizam na web são as que tem coreografia no TikTok. Com isso, a cantora Lexa, publicou um vídeo dançando seu último lançamento, “BRUTA“. A musa deu tudo de si, mesmo sem muitas produções. Porém, os chatos de plantão conseguiram fazer alguns comentários em cima do vídeo.

Lexa fez o vídeo usando uma calça larguinha. Mas, um hater afirmou que ela estava sem calcinha. Isso foi o suficiente para que outras pessoas também comentassem.

Acabei de chegar de Paris, cabelo molhado e pijama… dançando BRUTA ( jogada bruta ) essa semana sai a coreografia oficial no meu canal“, escreveu Lexa.

Qual a necessidade de uma pessoa fazer um vídeo sem calcinha?! Está querendo o quê?! Kkkkkk“, debochou o hater.

Contudo, se engana quem acha que Lexa ficaria quieta. “Qual a necessidade do seu comentário? E sim, eu estou usando calcinha, já que você está tão preocupada“.

MC Guimê faz surpresa extremamente fofa para Lexa

Após passar um temporada no Rio de Janeiro, cumprindo compromissos, a cantora Lexa voltou para São Paulo. No entanto, o que ela não esperava é que seria extremamente bem recebida com flores e chocolates pelo seu marido, MC Guimê.

“Ganhei a minha noite! Te amo tanto, tanto, tanto”, escreveu ela por meio dos Stories de seu Instagram, mostrando o funkeiro com os presentes em mãos.

Além disso, recentemente Lexa falou porque não expõe tanto seu relacionamento com MC Guimê na web: “É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal. Mais pessoas me conhecem pela minha carreira do que pela minha relação”, explicou ela na ocasião.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio